domingo, 13 de abril de 2014

Café da Manhã

Créditos da Imagem (AQUI)


Mudança de Hábitos...

O Meu Café da Manhã Era Assim:

1 caneca de água em jejum, enquanto o leite esquentava, 

 1 xícara de leite semi desnatado com café solúvel, adoçado com 3 envelopes de sucralose, 
2 fatias de pão de forma com muito requeijão e uma fatia de queijo muçarela, 

Total = +/- 371 Kcal

comia rápido, e quase nem sentia o gosto de nada, 
já tomava os remédios da manhã e assim começava o meu dia;


O Meu Café da Manhã Ficou Assim:


A água continuo tomando, 1 caneca em jejum enquanto o leite esquenta, faço isso pois li, que tomar água antes do café da manhã, além de hidratar o organismo, ativa a musculatura do intestino e melhora seu funcionamento, para mim deu certo, é a primeira caneca do dia, das muitas que bebo ao longo do dia.




Agora, pequenas diferenças fizeram do meu café da manhã, uma refeição mais saudável,

Diminuí a quantidade e troquei alguns produtos, ficou assim:




3/4 de xícara de leite desnatado com café solúvel, adoçado com 2 envelopes de sucralose,
1 fatia de pão integral, com 1 colher (sopa) de queijo cottage, 

Total = +/- 145 Kcal

Como bem devagar, saboreando e mastigando varias vezes para facilitar a digestão.
Continuo tomando os meus remédios, só que agora inicio o meu dia com uma Atividade Física.

IMPORTANTE

Para fazer os cálculos com precisão consulte um Nutricionista, OK???

Então Vamos Lá, Bom Dia!!!

1000 Beijokinhas
Miriam Bralli