quarta-feira, 9 de abril de 2014

Determinação e Ação

 


Aguardando há 4 anos, sim...foram 4 anos esperando a tão sonhada vaga para passar por uma consulta, e receber as orientações da Endocrinologista Dra. Maria Victoria e hoje ela se tornou realidade, eis que me sinto na obrigação de fazer tudo certinho para não ficar decepcionada e não decepcionar ninguém.

Daí a ideia de criar o "Foco no Coração e Determino a Ação"

Lugar onde pretendo relatar tudo o que aconteceu, acontece e acontecerá comigo
na busca de uma vida melhor e com muito mais saúde, assim espero!!!

As amigas que me seguem lá no "Prato Barato" sabem do meu esforço, empenho e entusiasmo na busca de uma vida saudável, porém sem grandes resultados, pois nunca tive uma orientação médica adequada e sempre tentei fazer por minha conta e risco, os projetos da minha reeducação alimentar, então como sou um ser humano normal, igual a qualquer outro, acabo por desistir, largo para lá e abandono o projeto pela metade quando não vejo resultados positivos e de imediato, o que para mim é frustrante...

Agora que consegui a tão sonhada consulta, quero me dedicar com afinco para que tudo fique bem...

Começo hoje, orientada e medicada por uma profissional competente e super dedicada,
a minha busca por uma Vida Saudável!!!




O "Primeiro Passo" é sempre o mais importante...

Já estou a caminho, então agora é Focar no Coração!!!

1000 Beijokinhas
Miriam Bralli