quinta-feira, 10 de abril de 2014

Foco no Coração





Abrindo a porta para uma Vida Saudável, Focando no Coração!!!

De um tempo para cá, os resultados dos meus exames de sangue,

não se mostraram nada animadores...


Triglicerídeos Altíssimo 

2012 = 319 mg/dl

2013 = 593 mg/dl

2014 = 227 mg/dl


Passei por uma série de exames complementares, medicamentos receitados pelo meu Cardiologista,

 porém com poucas melhoras, agora consegui a consulta com a Endocrinologista e orientada pelos

 dois médicos, medicamentos reavaliados e substituídos vou seguir o tratamento certinho,

buscando a vida saudável que tanto desejo!!!

Hoje estou assim:

Altura = 1,60 m

Peso = 86 kg  já estive com 90 kg

IMC = 33 - Obesidade Grau I

* Peso Ideal = 65 kg







Então sendo assim, vamos lá...Estou Pronta!!!

Tenho muito que trabalhar para chegar lá!!!

1000 Beijokinhas
Miriam Bralli